GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

O destaque ficou por conta dos grandes sucessos da dupla

A praça de Eventos da Rua da Praia lotou e, na sola da bota, acompanhou a dupla sertaneja Rio Negro e Solimões, por uma hora 45 minutos.
Ela foi a atração da penúltima apresentação do “Verão show 2015” que empolgou a cidade durante o mês de janeiro.
A dupla é formada por José Divino Neves (o Rio Negro) nascido em 1962 e Luiz Felizardo ( o Solimões) de 1982. Eles são de Franca, interior de São Paulo, onde trabalhavam em fábrica de calçados. Escolheram este nome para demonstrar a força e a grandiosidade do Brasil, na imensidão do rio Amazonas e seus afluentes.
Hoje uma verdadeira referência dentro da música sertaneja, já ganharam disco de ouro, de platina e diamante. Realizam cerca de 25 shows ao mês, onde chegam a levar até 50 mil pessoas. São atrações permanentes em programas de TV como Ratinho, Faustão e Raul Gil.
Neste “Show de Verão 2015” apresentaram sucessos como “Sola da Bota”, “Bate o Pé”, “Peão apaixonado” e como não poderia deixar de ser, o grande hit “O cowboy vai te pegar”.
Cláudio Cunha de  51 anos é de Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Esteve lá e adorou “nunca tinha visto ao vivo  “Rio Negro e Solimões”, gostei muito por que eles são bastante carismáticos”, concluiu. Para Maria Emília sebastianense de 13 anos  a diferença de idade e de gerações não foi problema “eu sempre ouço os CDs deles e ver Rio Negro e Solimões aqui em São Sebastião é muito emocionante" falou.
A apresentação brilhou e batendo o pé, na sola da bota,  Rio Negro e Solimões encantaram a cidade.

Nenhum comentário: