GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Fãs não se importam com a chuva e prestigiam Naldo.

A forte chuva que caiu em São sebastião na noite desta sexta (30), não foi motivo suficiente para atrapalhar o Show de Naldo.
O espetáculo fez parte do "Verão Show 2015" que acontece todos os finais de semana da temporada. Uma parceria da prefeitura com a iniciativa privada.
Foi a terceira vez que Naldo se apresentou em São sebastião.
O Artista  que já ganhou disco de ouro é carioca do Complexo da Maré. Seu som pode ser considerado pop com um clara influência do fank.
O assistente de produção Fernando Santiago falou sobre o aparato técnico e de pessoal que acompanha as apresentações de Naldo, "são 27 pessoas que acompanham ele nas diversas cidades e outras 60 que ficam trabalhando no serviço interno" completou.
Maria Rita Moraes, de 17 anos, é de Santos. Ela disse que é fã do artista e não se preocupou nada com a chuva que antecedeu a apresentação, "sou de Santos e vim aqui só para ver Naldo. Acompanho todo trabalho dele e sempre que possível vou aos shows que ele apresenta.
Depois de 45 minutos no palco, Naldo jogou rosas para as fãs e abriu uma carrafa de champanhe que jogou na platéia.

Nenhum comentário: