GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

McDonald’s começa a vender molho do Big Mac

Para quem sempre quis saber a receita do molho secreto do Big Mac do McDonald’s, uma boa notícia: a empresa vai começar a comercializar o molho em tubo em supermercados. No início, o produto estará disponível somente na Austrália.
O molho vem em embalagens de 25ml e custam cerca de US$ 0,50. Para começar, estará disponível em 950 lugares espalhados pelo continente. Cada um destes locais receberá 600 unidades.
A cadeia de fast food também vai leiloar uma embalagem especial de 500ml no eBay, e o valor arrecadado será doado para a instituição da companhia Ronald McDonald House Charities. Na última segunda-feira (02), as ofertas já haviam alcançado os US$ 23.000.

Nenhum comentário: