GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Açougue será o novo negócio do chef Alex Atala



Dono do sétimo melhor restaurante do mundo, o chef Alex Atala se prepara para tirar do fogo mais um negócio em São Paulo. E novamente, com diversificação.
Depois de entrar como sócio na ressurreição do veterano bar Riviera, na Avenida Paulista, e de assumir um lote de bancas no Mercado Público de Pinheiros, o dono dos restaurantes D.O.M. e Dalva e Dito vai fincar sua faca no mercado de carnes.
Estrela do South Beach Wine & Food Festival, que ocorreu em Miami (EUA) no final de semana, o chef revelou que sua próxima empreitada será um açougue, que planeja abrir em breve em dobradinha com ‘um fabuloso produtor brasileiro”.
A boutique de carnes vai funcionar em São Paulo e, além de vender para preparo em casa, terá a opção de consumir no local.

Nenhum comentário: