GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

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Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Empreendedoras revelam segredos para fazer sucesso com vendas pela internet

Você já se imaginou divulgando seus produtos e vendendo online para diversas pessoas em vários lugares do país? Pois foi exatamente isso que fizeram Sabrina Nunes e Gilza Mara. Hoje elas são empreendedoras que viram uma nova forma de conquistar clientes com vendas pela internet.Sabrina é dona da Francisca Joias e diz que sempre gostou de vender, começou seu empreendimento como um hobby e encontrou na internet a possibilidade de aumentar as vendas. Já Gilza Mara, que é Cearense e dona da Doce Menina Óculos e Acessórios, atualmente reside em São Paulo.Segundo Gilza, depois de várias tentativas de entrar no mercado de trabalho ela se deparou com propostas de emprego que não a satisfaziam profissionalmente. Desempregada e precisando de renda, viu no empreendedorismo uma oportunidade. Antenada ao mundo da moda e apaixonada por acessórios femininos, resolveu aliar as duas paixões para montar seu negócio.Tanto Sabrina quanto Gilza Mara, acreditam que a dedicação foi um dos principais fatores que as levaram ao sucesso com seus empreendimentos. Para a fidelização de cliente, Sabrina conta que realiza promoções constantes, envio de brindes e desenvolvimento de coleções exclusivas, pois sabe a relação que a mulher tem com um acessório.Outro cuidado que ela tem é na hora de embalar o produto para o envio. Sabrina revela que capricha na embalagem - que vai com um aroma especial -, além de manter uma linguagem de comunicação bem próxima com suas clientes. Gilza Mara, que também aposta no contato próximo, diz que procura conhecer bem suas clientes para que assim possa sugerir produtos de acordo com o perfil de cada pessoa.Ela destaca ainda que para ela, o produto enviado não significa uma venda finalizada, pois mesmo depois do recebimento é importante saber o que o cliente achou da experiência. Ambas utilizam as redes sociais como ferramenta para alavancar as vendas e dizem que procuram trabalhar de maneira que os clientes sintam segurança, pois comprar pela internet ainda é visto com certo receio no Brasil.Claro, um cenário que vem mudando a cada ano, devido ao aumento de confiabilidade e credibilidade nas formas de pagamento online e ferramentas de segurança online. O que eu, Gisele Meter, pude perceber em conversa com essas duas empreendedoras é que tanto em Sabrina quanto em Gilza Mara há uma vontade enorme em fazer a diferença na vida das pessoas.Ambas amam o que fazem, procuram atender quem compra seus produtos da melhor maneira possível e acreditam que a base para um bom atendimento é qualidade, honestidade e satisfação. Elas sabem que cliente feliz e satisfeito traz novos clientes, aumentando também o faturamento de vendas.Quer conferir mais algumas dicas delas para você se dar bem na hora de abrir o próprio negócio na internet?CLIQUE NAS IMAGENS PARA CONFERIR!* Curta a FANPAGE da Escola de Você* Siga o Tempo de Mulher nas redes sociais: Facebook / Twitter / Instagram* Curta a FANPAGE da Ana Paula Padrão

Você já se imaginou divulgando seus produtos e vendendo online para diversas pessoas em vários lugares do país? Pois foi exatamente isso que fizeram Sabrina Nunes e Gilza Mara. Hoje elas são empreendedoras que viram uma nova forma de conquistar clientes com vendas pela internet.
Sabrina é dona da Francisca Joias e diz que sempre gostou de vender, começou seu empreendimento como um hobby e encontrou na internet a possibilidade de aumentar as vendas. Já Gilza Mara, que é Cearense e dona da Doce Menina Óculos e Acessórios, atualmente reside em São Paulo.
Segundo Gilza, depois de várias tentativas de entrar no mercado de trabalho ela se deparou com propostas de emprego que não a satisfaziam profissionalmente. Desempregada e precisando de renda, viu no empreendedorismo uma oportunidade. Antenada ao mundo da moda e apaixonada por acessórios femininos, resolveu aliar as duas paixões para montar seu negócio.
Tanto Sabrina quanto Gilza Mara, acreditam que a dedicação foi um dos principais fatores que as levaram ao sucesso com seus empreendimentos. Para a fidelização de cliente, Sabrina conta que realiza promoções constantes, envio de brindes e desenvolvimento de coleções exclusivas, pois sabe a relação que a mulher tem com um acessório.
Outro cuidado que ela tem é na hora de embalar o produto para o envio. Sabrina revela que capricha na embalagem - que vai com um aroma especial -, além de manter uma linguagem de comunicação bem próxima com suas clientes. Gilza Mara, que também aposta no contato próximo, diz que procura conhecer bem suas clientes para que assim possa sugerir produtos de acordo com o perfil de cada pessoa.
Ela destaca ainda que para ela, o produto enviado não significa uma venda finalizada, pois mesmo depois do recebimento é importante saber o que o cliente achou da experiência. Ambas utilizam as redes sociais como ferramenta para alavancar as vendas e dizem que procuram trabalhar de maneira que os clientes sintam segurança, pois comprar pela internet ainda é visto com certo receio no Brasil.
Claro, um cenário que vem mudando a cada ano, devido ao aumento de confiabilidade e credibilidade nas formas de pagamento online e ferramentas de segurança online. O que eu, Gisele Meter, pude perceber em conversa com essas duas empreendedoras é que tanto em Sabrina quanto em Gilza Mara há uma vontade enorme em fazer a diferença na vida das pessoas.
Ambas amam o que fazem, procuram atender quem compra seus produtos da melhor maneira possível e acreditam que a base para um bom atendimento é qualidade, honestidade e satisfação. Elas sabem que cliente feliz e satisfeito traz novos clientes, aumentando também o faturamento de vendas.Quer conferir mais algumas dicas delas para você se dar bem na hora de abrir o próprio negócio na internet?

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