GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Isso que É choque de gestão

Hoje por volta das 14h28min uma servidora aparentemente revoltada me ligou, e me pediu para passar na frente do prédio da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba e para minha surpresa, na frente e na lateral do prédio estava com uma enorme possa de lama misturado com água. Agora eu posso dizer que eu sei o significa da frase “CHOQUE DE GESTÃO” que é usada em discurso.

Veja as fotos e tire as suas conclusões. E olha que o IPTU e outros impostos e taxas são altíssimas.







Olha como esta a entrada do RH da prefeitura de Caraguatatuba  
"CHOQUE DE GESTÃO"



Nenhum comentário: