GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Lady Gaga compôs música para filme sobre estupros em faculdades

Ainda que Lady Gaga não tenha comparecido ao Festival de Sundance no último final de semana, a cantora participou de The Hunting Ground, um dos filmes exibidos no evento. A cantora anunciou em seu Twitter que compôs a faixa “Till It Happens To You”, que é tocada nos créditos do documentário sobre abusos sexuais em ambientes da faculdade.
Lady Gaga2
Diane Warren, parceira de Gaga na composição, elogiou a cantora. “Ela trouxe coisas ótimas e soa incrível na canção.”
Coincidência ou não, Lady Gaga revelou há alguns meses que foi estuprada quanto tinha 19 anos. “Eu passei por coisas terríveis”, disse a cantora em entrevista ao programa The Howard Stern Show, no início de dezembro. “Eu posso rir disso agora, pois passei por muita terapia mental, física e emocional.” Gaga deu a entender que, quando era adolescente, um produtor 20 anos mais velho abusou dela. “A canção ‘Swine’ é sobre estupro. É sobre desmoralização, raiva, fúria, paixão. Era muita dor que eu precisava descarregar.”

Nenhum comentário: