GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Paolla Oliveira e Maria Fernanda Cândido dividem mesma cama em minissérie

Paolla Oliveira interpreta prostituta lésbica que se envolve com Marília (Maria Fernanda Cândido) em 'Felizes para Sempre?'. Em cena desta segunda-feira, 2 de fevereiro, atrizes voltam a dividir a mesma cama

Paolla Oliveira e Maria Fernanda Cândido, elogiadas ao protagonizarem uma cena de sexo com direito a troca de beijos na minissérie "Felizes para Sempre?", voltam a contracenar juntas na trama de Euclydes Marinho. No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (2), Danny Bond, personagem de Paolla, acordará na cama com Marília (Maria Fernanda). As duas estarão cobertas, aparentemente apenas com lençóis, sugerindo terem tido uma nova noite de sexo.
"Bonjour Mon Amour (bom dia, meu amor, em tradução livre para o francês)", dirá Denise, nome verdadeiro da garota de programa. Com feição de preocupada, como se tivesse arrependida, Marília respnderá: "Ai meu deus! O que você está fazendo aqui". As cenas foram adiantadas pelo teaser da trama, em vídeo exibido nesta segunda-feira (2).
Atrizes esbanjam sedução em cena e ganham elogios em rede social
Após Paolla e Maria terem trocado carinhos na cena que foi ao ar na sexta-feira (30), seguidores do Twitter não demoraram para elogiar a desenvoltura do casal em cena. "Paolla e Maria Fernanda realmente abalaram meu emocional", escreveu uma telespectadora. Outra opinou: "Que cena linda a da primeira vez de Denise e Marília. Paolla e Maria Fernanda maravilhosas demais", comentou outra. "Elas transando foram os melhores 53 segundos da minha vida", completou um rapaz.
No segundo capítulo, a atriz apareceu apenas de calcinha fio-dental numa cena de sexo e também nadou nua numa cachoeira numa cena quente com o ator Enrique Diaz, que interpreta Claudio, marido de Marília que tem se encontrado frequentemente com Danny Bond. Maria Fernanda, por sua vez, também ganhou elogios ao exibir o corpão em forma aos 40 anos.
No programa do Faustão, Paolla fala corpo nu na TV
No "Domingão do Faustão", a mulher de Joaquim Lopes foi homenageada na atração e ressaltou que não usou dublê nas cenas quentes (1º) na minissérie. O corpo de Paolla tem sido constantemente elogiado nas redes sociais desde quando a trama estreou. Na minissérie, ela apareceu nua, fez strip-tease usando uma lingerie fio-dental e agitou as redes sociais.
"Nâo é dublê", garantiu a atriz sobre as cenas que aparece nua de costas. Para manter a silhueta enxuta e curvas perfeitas, a artista tem malhado com frequência e segue uma dieta acompanhada por uma nutricionista, totalmente sem açúcar.

Nenhum comentário: