GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

São Francisco lidera ranking dos melhores destinos culinários

Um novo relatório sobre comida e turismo apontou a cidade de São Francisco como o melhor destino para os amantes de comida neste final de ano, citando o caso de amor com o molho picante "Sriracha" como uma de suas principais atrações.
Redigida pelo site de reservas online Travelocity.ca e pela repórter de tendências culinárias Christine Couvelier, a lista das 10 principais cidades do Culinary Travel Report (Relatório do Turismo Culinário, tradução livre), é dominada pelas cidades norte-americanas e europeias, com alguns destinos asiáticos presentes.
São Francisco lidera o ranking por ser o berço da culinária criativa e dos artesãos da comida, afirma o relatório. E, aparentemente, a tendência culinária da cidade em que vale a pena ficar de olho é o molho de pimenta Sriracha, usado não somente como condimento, mas também como cobertura picante de barbecue para carnes grelhadas, principalmente o frango.
Nova York aparece logo atrás de São Francisco, com seus hambúrgueres gourmet, Sán Sebastián, na Espanha, onde os chefes procuram ter cada um os melhores ingredientes, Toronto, pelas suas tortinhas, e Lyon, França, pela sua herança culinária.
Aqui estão os 10 principais destinos culinários com suas tendências locais, segundo o Travelocity.ca
1. São Francisco, EUA - Molho Sriracha 
2. Nova York, EUA - hambúrgueres gourmet
3. Sán Sebastián, Espanha - ingredientes
4. Toronto, Canadá - tortinhas
5. Lyon, França - herança culinária
6. Seattle, EUA - caramelos salgados
7. Nova Orleans, EUA - coquetéis
8. Vancouver, Canadá - frutos do mar sustentáveis 
9. Estocolmo, Suécia - sais artesanais e gourmet 
10. Toscana, Itália - frango assado

Nenhum comentário: