GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

MC Anitta entra de novo na Justiça contra a K2L

MC Anitta entra de novo na Justiça contra a K2L. A informação foi divulgada pelo Blog do Guilherme Araújo. Segundo o blogueiro Guilherme Araújo, este é mais um capítulo da guerra judicial entre Anitta e seus ex-empresários. Os advogados da cantora entraram com uma medida cautelar pedindo o pagamento da parte a qual Anitta tem direito nos cachês.

Leo conta que desde que rompeu com a K2L, no dia 28 de agosto, que a empresa não repassa mais nada à artista. Nem o referente ao mês de agosto, nem ao de setembro. O esperado era que, já que ambas as partes estão em guerra judicial, a parcela que cabe a Anitta fosse depositada ou na conta da cantora ou em juízo, até que a Justiça definisse quem tem razão. No entanto, a K2L não está depositando nada em lugar nenhum.


A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Anitta, que confirmou a informação apurada pelo Blog do Guilherme Araújo, mas não quis entrar em detalhes sobre valores. Disse apenas que Anitta vai cumprir todos os compromissos agendados antes do processo. Pelo visto, mesmo sem receber por isso. Já a K2L dispensou sua assessoria de imprensa. O Blog do Guilherme Araújo mandou, então, um e-mail para a própria Kamilla Fialho, a sócia majoritária da empresa, mas não obtivemos nenhuma resposta até o fechamento desta edição.

Ainda de acordo com o Blog do Guilherme Araújo, os ex-empresários de Anitta, depois de tentarem (sem sucesso) empresariar a jovem Ludmilla, agora tentam administrar a carreira de Valesca Popozuda. Leandro Gomes de Castro, o Pardal, ex-marido e principal investidor de Valesca, continuaria ao lado da cantora, mas agora a parte ‘artística’ fica sob os cuidados de Kamilla Fialho e Rafael Brahma. Procurado pelo Blog do Guilherme Araújo, Pardal disse: “Estamos ‘namorando’ ainda. Temos alguns representantes no Brasil e a K2L é um dos parceiros comerciais. Um começo de uma possível parceria mesmo”.

Nenhum comentário: