GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Jayme Monjardim e famosos vão ao velório de Pedro Almeida, filho de Maneco

Jayme Monjardim e famosos vão ao velório de Pedro Almeida, filho de Maneco: Tânia Mara e o marido, Jayme Monjardim, chegam ao velório de Pedro Almeida, filho de Manoel Carlos

O corpo de Pedro chegou ao cemitério Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (10) acompanhado por um cortejo fúnebre de amigos e familiares. A cremação está marcada para acontecer às 14h desta sexta-feira (10) e será restrita a parentes e amigos próximos. Pedro tinha 22 anos, era filho caçula do autor com Beth, sua terceira esposa, e estava nos EUA onde cursava teatro.
Manoel Carlos perdeu outros dois filhos. Em 1988, Ricardo faleceu por causa de complicações do HIV e há dois anos, Manoel Carlos Jr. morreu após sofrer um ataque cardíaco. O dramaturgo tem duas filhas, a atriz Julia Almeida e da escritora Maria Carolina.
Ao saber da morte, alguns famosos deixaram mensagens para o ator. Uma delas foi Fernanda Paes Leme. "Que tristeza, meu Pai", escreveu a atriz. Carolina Kasting também se manifestou: "Os filhos não deveriam morrer antes dos pais. Orar por Pedro. Silêncio. Dor. Amor. Para Maneco, Beth e Julia".

Nenhum comentário: