GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Criação de tiro de guerra em Caraguá e cobranças para saúde são aprovados em requerimentos

Os vereadores aprovaram na 30ª sessão ordinária de 2014, na última semana, o requerimento 89/14, de José Mendes de Souza Neto (Neto Bota), que requer ao Executivo, informações sobre a possibilidade de realização de parceria entre Governo Municipal e o Exército Brasileiro, visando a criação do tiro de guerra no município de Caraguatatuba.
Neto Bota teve sua propositura aprovada por unanimidade. A iniciativa se deu após receber visita de membros do Exército que fizeram o pedido ao parlamentar.
A sessão contou com a aprovação de mais dois requerimentos, ambos de autoria do vereador Aurimar Mansano e com o mesmo teor, pedindo informações sobre os serviços de saúde dispensados nas UBS do Massaguaçu e do Jaraguazinho.
Aurimar Mansano é presidente da CAR (Comissão de Assuntos Relevantes da Saúde), que desde o início do semestre vem fiscalizando as unidades básicas de saúde da cidade.

Nenhum comentário: