GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Mocidade paga R$ 1 milhão para ter Claudia Leitte como Rainha

Negociação do pagamento foi feita em sigilo - 1 (© Instagram)

Coroada recentemente a nova Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, para o Carnaval 2015 do Rio de Janeiro, Claudia Leitte recebeu uma verdadeira bolada para aceitar o posto de destaque na Marquês de Sapucaí.
A escola de samba pagou R$ 1 milhão para que a cantora participasse do desfile. Segundo Guilherme Araújo, trata-se de apenas uma parte da luxuosa festa que será comandada pelo carnavalesco Paulo Barros, com patrocínio do bicheiro Rogério Andrade.
O cachê tem chamado atenção no mundo da folia, pois muitas Rainhas pagam por suas coroas - apesar de isto ser segredo entre os envolvidos. Além disso, o valor representa o pagamento feito pela Prefeitura do Rio a cada agremiação do Grupo Especial.
Vale lembrar que, além de desfilar no ano que vem, a loira também deve fazer uma série de shows para a comunidade de Padre Miguel, incluindo uma apresentação no Clube Monte Líbano em janeiro.

Nenhum comentário: