GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

A fila andou! Ex de Fiorella Mattheis, Flávio Canto troca beijos com publicitária

FAMOSIDADES

Flávio Canto ainda não comentou o término de seu casamento com Fiorella Mattheis. Mas, pelo visto, já está curtindo bastante a vida de solteiro. Pelo menos foi isso o que ele deu a entender no último final de semana, no casamento de amigos em Angra dos Reis, Rio de Janeiro.
O ex-judoca, que chegou a posar com Glória Maria no evento, foi visto aos beijos com a publicitária Luiza Portella. E o clima entre eles era de tanta intimidade, que eles não se importaram em serem vistos juntos pelos presentes no local, segundo o Guilherme Araújo.
Além de ser amante de esportes, a jovem também é ligada em ações sociais. Ela trabalha em uma grande empresa de publicidade, adora jogar tênis e atua como voluntária na instituição filantrópica União das Operárias de Jesus aos finais de semana.
Até o momento, nenhum dos dois falou sobre o romance. Procurada pela publicação, a moça não falou sobre o encontro e preferiu deixar as redes sociais bloqueadas.

Nenhum comentário: