GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de agosto de 2014

Projeto que cria bilhete único é aprovado‏

Projeto que cria bilhete único é aprovado
Na volta do recesso, os vereadores caraguatatubenses aprovaram durante a 22ª sessão ordinária, realizada na última terça-feira, o projeto de lei 42/14, do vereador Aurimar Mansano que institui bilhete único no sistema de transporte público no âmbito do município.
De acordo com a proposta, esse método já é usado em muitas outras cidades e tem um resultado positivo na movimentação da população usuária do transporte coletivo. Agora, o projeto irá para o prefeito sancionar para que possa virar lei.
Na sessão, os parlamentares foram favoráveis ao veto total ao projeto de lei 34/14, do vereador Wenceslau de Souza Neto (Lelau), do PT, que dispõe sobre o incentivo ao cultivo de citronela e de cretalária juncea como método natural de combate a dengue e dá outras providências.
Dois requerimentos, ambos de autoria do vereador Aurimar Mansano também foram aprovados. O de número 070/14, que requer ao Executivo informações sobre licitação para implantação de teleférico ligando o Morro Santo Antonio ao Morro do Camaroeiro e o de nº 071/14, que requer do Governador do Estado de São Paulo informações sobre a Delegacia Seccional e o 20ª BPMI do Litoral Norte.
A próxima sessão acontece na terça-feira, 12 de agosto, a partir das 19h30.

Nenhum comentário: