GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Presidente da CBF expulsa ex-jogador da seleção brasileira Cafu do vestiário da seleção


O capitão do pentacampeonato Cafu  foi expulso do vestiário da seleção brasileira pelo presidente da Confederação Brasileira de FutebolJosé Maria Marin. De acordo com o capitão do pentacampeonato, ele queria cumprimentar os jogadores. "O presidente disse que não queria nenhuma pessoa estranha no vestiário. Fiquei surpreso quando fui praticamente expulso do vestiário porque o Marin disse que não queria ninguém estranho lá. Eu, humildemente, me retirei do vestiário" declarou Cafu.

O ex-jogador da seleção brasileira disse ainda que não havia assédio de outros atletas ou personalidades no local. "Só vim aqui porque nesse momento os meninos precisam de apoio e foi isso que eu fui fazer no vestiário", concluiu o ex-jogador, que sentiu na pele em 1998 o que é uma derrota da Copa do Mundo.

Antes de ser barrado, Cafu havia conseguido falar com Felipão e Parreira. Foi o técnico da seleção brasileira quem o autorizou a ir ao vestiário dar "uma palavra de incentivo aos meninos". 

Nenhum comentário: