GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Crivella inicia a campanha na Zona Oeste e na Baixada‏

Seguem algumas fotos do primeiro dia de campanha do nosso governador Marcelo Crivella.



O primeiro dia de campanha do candidato ao governo do estado, senador Marcelo Crivella, foi marcado por uma série de agendas na Zona Oeste e na Baixada Fluminense. Crivella caminhou na Feira Livre de Campo Grande; no Centro Comercial de Austin, Nova Iguaçu; e em Belford Roxo, percorreu a Feira de Areia Branca, onde recebeu o apoio dos comerciantes e as reivindicações da Baixada.

Na Zona Oeste, o candidato destacou a importância de investir naquela região que abriga 27% da população do Rio de Janeiro. “Realengo, Campo Grande, Santa Cruz, Bangu e Guaratiba são regiões que sofrem com a falta de empregos formais - aqui só temos 7% -, transporte público, saúde, cultura e turismo. Essas são nossas prioridades e eu como governador vou investir pesado aqui”, disse. 

Ao caminhar na Feira da Areia Branca, Crivella conversou com moradores da Baixada, recebeu reivindicações acerca do abandono da região pelo atual governo estadual e ressaltou a questão da falta d’água. 

"Nós precisamos colocar água na Baixada e isso eu vou fazer tirando a água que está hoje no caminhão-pipa e colocando nas adutoras de redistribuição. Hoje é um absurdo, a Baixada não tem rede de redistribui ção, mas tem água. E a água está dentro do caminhão-pipa explorando nosso povo que tem que pagar por um serviço que já tinha que ter na porta da sua casa - e encanado - há muito tempo. Quando a água não está na rede de redistribuição das adutoras e está no carro-pipa, quem entra pelo cano é o povo”, alertou Crivella.

Nenhum comentário: