GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Prostitutas preparam festa em Belo Horizonte para homenagear seleção brasileira

De acordo com a Associação das Prostitutas de Minas (Aprosmig), o time "Peladas Futebol Clube" é quem vai estar em campo
Prostitutas preparam festa em Belo Horizonte para homenagear seleção brasileira
As prostitutas de Belo Horizonte preparam uma festa na cidade no próximo sábado para homenagear a seleção brasileira. No mesmo dia do primeiro jogo da Copa do Mundo no Mineirão, entre Colômbia e Grécia, elas estarão jogando uma 'pelada' na rua Guaicurus, centro da capital mineira, em evento marcado para as 18 horas.

De acordo com a Associação das Prostitutas de Minas (Aprosmig), o time "Peladas Futebol Clube" é quem vai estar em campo. Com 23 integrantes, a vice-presidente da entidade jura que não tem o objetivo de atrair clientes, e sim de homenagear a equipe convocada por Luiz Felipe Scolari.
"Foi uma ideia do nosso professor de inglês. A nossa seleção é competente mas faz muito corpo mole. Quem sabe eles não ficam sabendo desse evento e não acabam se animando na Copa. Vamos nos vestir de jogadores, espero que eles não se sintam ofendidos com isso", afirmou Laura Maria do Estírito Santo, vice da Aprosmig.
"Fazemos muitos eventos em Belo Horizonte e a gente não poderia perder a oportunidade. Eu vou de Julio Batista, porque acho ele lindo. Mas a nossa coordenadora de finanças vai de Fred. Não queremos aumentar a clientela, não. Tem aumentado bastante nessa véspera da Copa. Os gringos estão chegando. É só um jeito bem-humorado de participar da Copa e incentivar a nossa seleção", completou.
A Aprosmig criou uma cartilha em inglês para ajudar as prostitutas filiadas durante o período do Mundial. A associação também orientou a categoria a aumentar o valor dos programas em 30% nos meses de junho e julho por causa da chegada de estrangeiros a Belo Horizonte.

Nenhum comentário: