GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Presidente de Honduras negociará compra de aviões da Embraer durante Copa

O presidente de Honduras, Juan Orlando Hernández, aproveitará a sua viagem ao Brasil para acompanhar jogos da seleção hondurenha na Copa do Mundo para negociar com a Embraer a compra de aviões Super Tucanos, disse nesta quarta-feira o porta-voz do governo hondurenho.
Honduras quer adquirir uma quantidade não informada de Super Tucanos para fortalecer a sua capacidade de interceptar pequenas aeronaves que traficam drogas através do espaço aéreo hondurenho.
Na Copa do Mundo, onde busca ganhar uma partida e passar da fase de grupos pela primeira vez em sua história, Honduras jogará contra a França no domingo, em Porto Alegre, e cinco dias depois enfrentará o Equador, em Curitiba. No dia 25 de junho, encerram a participação na primeira fase contra a Suíça, em Manaus. Todos os jogos com transmissão dos canais ESPN e do WatchESPN)
O presidente hondurenho acompanhará a estreia de Honduras no Mundial e também é possível que assista a segunda partida da equipe no torneio.
Hernández viajará ao Brasil acompanhado de sua mulher, Ana García, e de suas duas filhas.

Nenhum comentário: