GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Lopes lança pedra fundamental do Frigorífico de Peixe e Fábrica de Ração na Bahia

Lopes-lanca-pedra-fundamental-Frigorifico-Peixe-Fabrica-Racao-Bahia-03-06-14
Evento acontecerá amanhã em Luís Eduardo Magalhães

Na manhã desta quarta-feira (04), o ministro da Pesca e Aquicultura, Eduardo Lopes (PRB), participará do lançamento da pedra fundamental do Frigorífico de Peixe e Fábrica de Ração, em Luís Eduardo Magalhães-BA.
Participarão do evento, o prefeito do município, Humberto Santa Cruz, o secretário de agricultura, Renato Faedo entre outras autoridades.
O projeto de Piscicultura está em fase de implantação na Vila II do Assentamento Rio de Ondas. Há um ano o projeto pretende garantir a sustentabilidade da comunidade. Os tanques do projeto piloto já produziram mais de três toneladas de peixe. A parceria está sendo feita pela prefeitura e o Ministério da Pesca.
O lançamento da pedra fundamental está marcado para as 10h30. Após a cerimônia, está prevista uma visita aos tanques do projeto piloto no Assentamento Rio de Ondas.
Programação ( 04 de junho).
Lançamento da Pedra Fundamental do Frigorífico e Fábrica de Ração – Projeto Piloto de Piscicultura
10h30_  Visita ao local da construção do Frigorífico e Fábrica de Ração.
11h_ Visita aos tanques do Projeto Piloto da Piscicultura _ Assentamento Rio de Ondas
Local: As margens da BR 020, sentido Brasília, a aproximadamente 14 km da sede do município.

Nenhum comentário: