GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

'Deus me livre', dispara namorada de Antonio Fagundes sobre ter filhos

Rodrigo Pandolfo revela truque para ter olhos puxados de coreano em "Geração Brasil" - 1 (© Divulgação TV Globo)

Aos 32 anos, Alexandra Martins vira e mexe ouve alguém perguntar se ela não sente que está na hora de ter um filho. O que pouca gente sabe é que a namorada de Antonio Fagundes nunca cogitou a hipótese de ser mãe.
“Filho? Deus me livre! Jamais quis ser mãe. Me dou superbem com criança, tenho dois sobrinhos e dois afilhados, mas não sou daquelas que falam com bebê', contou em entrevista à revista 'Quem'. 
A morena disse ainda que, desde cedo, sempre soube que não tinha o dom da maternidade. 'Achava que mais velha poderia ter vontade, mas, quanto mais o tempo passou, mais tive certeza de que não queria. Acho um barato, não desestimulo ninguém, mas o mundo já está muito povoado.'
Entre idas e vindas, Alexandra está com Fagundes há cerca de quatro anos. O casal se conheceu durante as gravações da extinta série 'Carga Pesada'. 
'Nosso encontro foi natural. Eu estava dentro do ônibus camarim [usado em gravações externas] quando ele chegou. Mais detalhes eu não vou contar”, despistou. 
Alexandra garantiu também que a diferença de mais de 30 anos não é um peso em sua relação com o veterano. “Nós somos bem parecidos e temos muitas afinidades. Uma delas é não tolerar atrasos. Um nunca atrasou com o outro. Ele sabe que vou sempre chegar na hora e vice-versa.'

Nenhum comentário: