GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

'Eu já ajudei muito', diz Xuxa sobre Russo, ex-assistente de palco da TV Globo

Rodrigo Pandolfo revela truque para ter olhos puxados de coreano em "Geração Brasil" - 1 (© Divulgação TV Globo)

Nesta quarta-feira (25), um fã de Xuxa usou o Facebook para pedir à apresentadora que ajudasse Russo, ex-assistente de palco da TV Globo. Contudo, a Rainha dos Baixinhos foi categórica ao afirmar que já deu bastante assistência ao veterano no passado.
'Xuxa, o Russo está precisando de ajuda. Por que você não o ajuda? Eu acho que ele merece. Fica a dica', postou o seguidor.
A loira, por sua vez, rebateu: 'Desculpa, mas eu já ajudei muito. Pergunte a ele'.
Para quem não sabe da história, Russo foi demitido da TV Globo após quase 50 anos de trabalho. O veterano foi à mídia dizer que se sente esquecido por alguns colegas da emissora.
Já a esposa do ex-funcionário, Adriana Mello, explicou que eles ainda recebem suporte do canal. “A Globo está ajudando. Eles continuaram nosso plano de saúde por cinco anos. Ajudaram com uma parte financeira para ver se a gente consegue comprar uma casa, porque a gente mora de aluguel, e agora vamos correr atrás. Eles falaram que se ele precisar de alguma coisa, psicólogo, ou carro, estão à disposição”, contou.

Nenhum comentário: