GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 28 de junho de 2014

Cidadão brasileiro vai expulsar corruptos com seu voto na urna, diz Pereira





Na mensagem desta semana, o presidente nacional do PRB Marcos Pereira chama a atenção do eleitor quanto ao poder do seu voto na urna em outubro. ” Neste ano de eleição, ano também de copa do mundo, o juiz da partida será o cidadão brasileiro que, em 5 de outubro, vai expulsar os corruptos através do seu voto na urna”.
Pereira também comenta o início das convenções no dia 10 de junho, quando serão oficializadas as alianças para as disputas eleitorais. O líder nacional conclama todos os republicanos para redobrarem esforços para o cumprimento da meta estabelecida pelo partido, que é dobrar o número das bancadas estaduais e federal.

Nenhum comentário: