GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Após doping de Sonnen, Wanderlei Silva dá sugestão ao UFC: “Wand vs. Vitor?” 'Cachorro Louco' foi retirado da luta com Sonnen por não fazer exames exigidos

Wanderlei usou o Twitter para fazer uma revanche com Vitor Belfort – Reprodução

A dança das cadeiras parece não tem final no Ultimate. Após Wanderlei Silva não comparecer aos exames exigidos pela Comissão Atlética de Nevada e ser retirado da luta com Chael Sonnen, que aconteceria em 6 de julho, em Las Vegas (EUA), o ‘Cachorro Louco’ deu lugar a outro brasileiro: o carioca Vitor Belfort.
Porém, o americano Chael Sonnen acabou vetado do combate por ter sido pego no exame antidoping surpresa, o mesmo que Wand não compareceu, pelo uso de duas substâncias proibidas.
Após toda a confusão, Wanderlei Silva resolveu propor uma saída ao UFC. Através de sua conta no Twitter, o curitibano publicou a seguinte indagação. “Wand x Vitor?”.
Vitor Belfort e Wanderlei Silva se enfrentaram em 1998, com vitória avassaladora do ‘Fenômeno’ por nocaute técnico em apenas 44 segundos. Eles deveriam fazer a revanche na final do TUF Brasil I, mas Belfort sofreu uma lesão na mão apenas um mês antes da data marcada e foi substituído por Rich Franklin.

Nenhum comentário: