GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

João Kleber nega gravidez da namorada e causa ira dos fãs

Juliana Paes fala sobre os filhos e garante que “fechou a fábrica” - 1 (© AgNews)

oão Kléber jogou um balde de água fria nos fãs que já estava festejando a notícia de que ele seria pai pela primeira vez. No último sábado (17), ele negou que a namorada esteja grávida.
Ao contrário do que deu a entender, após publicar no Twitter que tinha um “bebezinho” em sua casa, o apresentador revelou que estava se referindo ao cachorrinho que adotou: uma fêmea da raça Yorkshire, batizada de Chanel.
“Não foi pegadinha e nem fizemos por mal. Não falamos em gravidez ainda, apesar de estar nos nossos planos”, disse a namorada de João, Eliana Amaral, que ainda destacou: “Mas, prometo que, quando vier o bebezinho, vamos avisar. Com direito a sapatinho de tricô”.
A situação, claro, gerou revolta entre os seguidores do casal, que mandaram mensagens de felicidade pelo bebê - e estavam enganados. “Não falamos em gravidez”, corrigiu o apresentador da RedeTV!.
“Mais uma vez explico o equívoco! Não foi trolagem. Não anunciamos gravidez. Nos desculpem”, completou no Twitter.

Nenhum comentário: