GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Fafá de Belém é criticada por fãs após pagar mais de R$ 500 em restaurante

Juliana Paes fala sobre os filhos e garante que “fechou a fábrica” - 1 (© AgNews)

Fafá de Belém resolveu esbanjar em um restaurante e acabou virando alvo de crítica de seus seguidores. A cantora mostrou que gastou R$ 592, 13 em uma conta, mas não chegou a explicar quantas pessoas estavam à mesa.
'Gosto de comer bem. Gosto de não me sentir roubada/lesada pelo fato de estar no restaurante nomeado e comandado por um chef internacional. Por isso venho sempre aos restaurantes do meu querido Victor Sobral! Obrigada, amigo. Quem é correto terá sempre amigos e clientes', disse em seu Instagram.
Os internautas ficaram chocados com o gasto e logo colocaram a boca no trombone. 'Te adoro, mas tudo isso?', comentou um fã. 'Que apelação mostrar o valor que gasta em um restaurante, achei desnecessário num pais como o que vivemos onde várias pessoas não têm o que comer', afirmou outro internauta. 

Nenhum comentário: