GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 19 de abril de 2014

Páscoa sem culpa: 5 receitas de creme de banana verde com chocolate Páscoa sem culpa: 5 receitas de creme de banana verde com chocolate

Páscoa sem culpa: 5 receitas de creme de banana verde com chocolate - 1 (© Foto: Thinkstock)

Não é novidade nenhuma falarmos de creme de banana verde por aqui, certo? Sabemos que, além de ser supernutritiva, ela tem amidos resistentes que se assemelham à fibra.
O melhor de tudo é que o creme de banana verde é excelente para ser usado em receitas como bolos, pães, massas e... DOCES! Sim, dá para aproveitar todos os benefícios desta maravilha!
Para isso, fizemos uma seleção de receitas do creme de banana verde com chocolate pra você preparar uma sobremesa saudável na Páscoa.  Além do sucesso garantido você vai ficar de bem com a balança e com a sua saúde.
Antes de começar, vamos relembrar como se faz esse creme?

Nenhum comentário: