A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sábado, 19 de abril de 2014

Aos 56 anos, Lília Cabral rejeita cirurgias plásticas: 'Vai que acontece alguma besteira'

Improviso! Com a agenda lotada, Sabrina Sato sobe escadas para manter boa forma - 1 (© Divulgação)

Aos 56 anos, 33 deles em frente às câmeras, Lília Cabral garantiu não sentir o peso da idade. Justamente por isso, a atriz não tem planos de se submeter a qualquer correção cirúrgica.
'Tenho medo. Vai que acontece alguma besteira... Não vou dizer que nunca vou mexer, talvez faça uma correção mais adiante, mas não vou fazer nada que diminua minha expressão”, disse em entrevista à revista “Quem”.
Grande parte do 'desapego' em relação à idade vem de sua filha, Giulia, de 17 anos - fruto de seu atual casamento com o economista Iwan Figueiredo.
“Fui mãe tarde, esqueci essa história de idade. Com 40 anos, minha filha era bebê. Fiz uma plástica interna, digamos assim. Rejuvenesci para acompanhar a Giulia”, destacou.
Quanto ao relacionamento com a adolescente, a artista foi franca: “Sou muito amiga dela, mas sei que não sou a melhor amiga. Sei que tem coisas que ela não quer falar com a mãe'.
A respeito da criação da herdeira, a atriz explicou: “Sou muito aberta e franca, mas imponho limites, nada é fácil. Ela precisa disso para poder dar limites para as pessoas e para ter limites na vida. Somos muito carinhosas uma com a outra, falamos absolutamente sobre tudo. Não tive isso com meu pai e minha mãe”.

Nenhum comentário: