GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 19 de abril de 2014

“Em Família” perde um em cada quatro telespectadores de “Amor à Vida”, diz pesquisa

Improviso! Com a agenda lotada, Sabrina Sato sobe escadas para manter boa forma - 1 (© Divulgação)

“Em Família” ainda não empolgou o público e a audiência da faixa de 21h da Globo caiu desde o fim de “Amor à Vida” - em 31 de janeiro. Segundo pesquisa, a trama tem perdido um em cada quatro telespectadores do folhetim de Walcyr Carrasco.
Antes do fim da novela estrelada por Félix (Mateus Solano), o canal carioca tinha média de 39,7 pontos no Ibope. Os números, contudo, passaram para 28,8 em março.
A queda de 10,9 pontos, aliás, tem preocupado a emissora, que começou uma estratégia para reverter a situação.
Prova disso é que as chamadas para a novela aumentaram em 15% e receberam um novo formato, com depoimentos dos personagens. Bruna Marquezine, por exemplo, já apareceu no clipe chorando e justificando a atração de Luiza por Laerte (Gabriel Braga Nunes).
Uma pesquisa, divulgada pelo 'Notícias da TV', apontou que esses telespectadores que a Globo perdeu não deixaram de assistir televisão. Apenas migraram para os canais fechados. Antes, as emissoras pagas somavam 7,5 pontos. Em março, o número subiu para 12,8, um crescimento de 70%.

Nenhum comentário: