GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 29 de março de 2014

Neto Bota visita CPP e ouve reivindicações

O presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, José Mendes de Souza Neto (Neto Bota), esteve nesta semana visitando o CPP (Centro do Professorado Paulista) e recebeu solicitações.
 A instalação do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) em Caraguatatuba foi a principal reivindicação dos professores do Estado a Neto Bota, que se comprometeu em ajudar nessa luta.
“Assim como elas, o vereador entende a necessidade dessa conquista para Caraguá e região e espera ter uma resposta positiva. “Quero muito ajudar essas guerreiras que há tanto tempo vêm lutando pelo Iamspe em nossa cidade. Com certeza será uma grande conquista para todo o Litoral Norte. Buscarei mais informações sobre essa possibilidade”, disse Neto Bota.
 Outras reivindicações foram feitas ao atual presidente da Câmara, que levará as solicitações ao prefeito municipal. “No que depender de mim, ajudaremos no que for preciso os professores. Quero muito ajudar e acredito que teremos boas novidades”, finalizou.


Nenhum comentário: