GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 29 de março de 2014

28 DE MARÇO DE 2014 DIA EM QUE O CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE REVELA A SUA VERDADEIRA IDENTIDADE DE SUBMISSÃO AO EXECUTIVO.

Cada dia que passa, o cidadão Caiçara descobre o que vem acontecendo nos bastidores da política local. Segundo fontes o presidente do Conselho Municipal de Saúde COMUS Senhor Ricardo não compareceu na reunião de prestação de contas referente ao ano de 2013 realizado no auditório da Secretaria de Saúde, alegando razões pessoais. 
Alem de não comparecer comunicou a todos a sua demissão da presidência. Segundo os presentes a reunião foi, mas um fiasco e nada foi resolvido. A reunião foi presidida pelo Vice-presidente, que segundo os presentes é um cidadão arrogante, prepotente, autoritário e completamente despreparado para conduzir uma assembléia como o COMUS. 
Quando questionado pelo conselheiro Edinho para lhe conceder vista ao relatório, o mesmo não aceitou chegando ao cumulo em dizer que os conselheiros Edinho e Frankilin não fazem falta. 

Imediatamente deu por aprovado o relatório e mas um fiasco é dado como encerrado.

Nenhum comentário: