GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 8 de março de 2014

A saúde de Caraguatatuba esta de mal a pior e para piorar usando pratica absurda.

O Consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo parabenizar ao senhor José Roberto Cidreira pela representação junto ao MP/ Caraguatatuba. Se em Caraguatatuba nos tivéssemos outros Segundo o José Roberto Cidreira, com certeza os políticos iam pensar muitas vezes antes de qualquer pratica como esta.

O senhor José Roberto Cidreira solicitou ao COMUS copia do contrato de gestão firmado entre a Prefeitura e Instituto Corpore. Para sua surpresa foi entregue uma minuta sem os valores contratados e nome da empresa. Segundo o José Roberto Cidreira esta minuta foi aprovada pelos conselheiros de saúde, autorizando o instituto gerenciar a UPA e todos os postos municipais de Saúde de Caraguatatuba abocanhando uma enorme quantia dos cofres publico municipais.


Segundo o José Roberto Cidreira, que após analisar esta farra com o dinheiro publico aprovada pelo COMUS, que não se deu ao trabalho de analisar este instituto, que vem com uma serie de problemas no estado do Paraná, Mato Grosso e Guarujá. Não tive duvidas, e ingressou com Representação junto ao MINISTÉRIO PUBLICO nº 247/2014. Nesta representação cobramos responsabilidade de todos os conselheiros, Vereadores, Secretário de Saúde e Prefeito ACS. 




Endereço do MP/São Paulo
http://www.mpsp.mp.br/portal/page/portal/home/home_interna

Rua Riachuelo, 115 • Centro • São Paulo • CEP: 01007-904 • PABX: 11 3119.9000

Nenhum comentário: