GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Em estreia, Júlio César leva dois gols em 12 minutos, e Toronto perde Nos primeiros momentos vestindo a camisa do Toronto FC, Júlio César não teve muito o que comemorar...

Nos primeiros momentos vestindo a camisa do Toronto FC, Júlio César não teve muito o que comemorar. Afinal, o goleiro titular da seleção brasileira levou dois gols logo em seus 12 primeiros minutos defendendo a equipe canadense.
O brasileiro debuta pelo novo time em um amistoso contra o Columbus Crew nesta quarta-feira. A Major League Soccer (Campeonato Norte-Americano e que conta com times do Canadá) está em férias, e os clubes estão em pré-temporada.
Logo com dez minutos de bola rolando, Federico Higuaín, irmão do atacante do Napoli, fez Júlio César sofrer o primeiro gol em seu novo desafio com uma cobrança de falta. Dois minutos depois, Josh Williams ampliou a vantagem. Os canandenses ainda descontaram logo na sequência, mas Adam Bedell definiu o triunfo por 3 a 1 do Columbus.
O goleiro de 34 anos começou esta temporada no Queens Park Rangers, porém, com a intenção de sair, ele não atuava - fez apenas um jogo, pela Copa da Inglaterra, quando  perdeu por 4 a 0  para o Everton.
Porém, mesmo vivendo um período difícil em clubes, o brasileiro seguiu prestigiado na seleção, na qual continuou com o status de titular absoluto. Felipão, inclusive, já o havia garantido com antecedência na Copa do Mundo de 2014.

Nenhum comentário: