GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Câmara aprova projeto em homenagem ao Rotary

O Plenário Benedito Zacarias Arouca, na Câmara Municipal, recebeu na noite da última terça-feira membros do Rotary Club de Caraguatatuba, que compareceram a terceira sessão ordinária do ano.
 Com discursos e reconhecimento dos vereadores pelo trabalho prestado nos 50 anos do Rotary na cidade, os rotarianos foram homenageados e viram a aprovação em regime de urgência do projeto de lei 06/14, de José Mendes de Souza Neto (Neto Bota).
 A propositura elaborada pelo atual Presidente da Câmara denomina de Praça Cinquentenário do Rotary Club de Caraguatatuba a área de recreio localizada na rotatória do Bairro Poiares, circundada pelas vias públicas: Rua Rotary, trecho da Avenida Rio Branco (SP-55) e Rua Henrique Dias, neste município.
 A diretoria do Rotary no biênio 2013/2014 é composta por Sebastião Ferreira Cunha (presidente), João Pedro Teruel (secretário), Robson Pereira Dias (tesoureiro) e Renato Pereira Dias (protocolo).



Nenhum comentário: