GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Duque de Caxias surpreende o Resende e deixa a zona do rebaixamento

O Duque de Caxias conseguiu a primeira vitória no Campeonato Carioca. Em partida disputada na tarde desta quarta-feira, no Estádio do Trabalhador, o Tricolor da Baixada derrotou o Resende, por 3 a 1. O resultado quebrou uma invencibilidade de 17 jogos do adversário em sua casa. 
A vitória fez o clube duquecaxiense sair da zona do rebaixamento, ocupado agora a 14ª posição, com cinco pontos. Por sua vez, o Gigante do Vale é o 13º colocado com oito pontos ganhos.
Rodrigues marcou o primeiro gol do Duque de Caxias, aos oito minutos e Juninho ampliou aos 14 minutos, ambos na etapa inicial. O Resende descontou com Bruno Gallo, aos 23 minutos do segundo tempo, mas Rodrigues voltou a marcar aos 40 minutos e selou a sorte da partida.
O Resende foi surpreendido pela agressividade do adversário e quando tentou a reação, encontrou o goleiro Andrade em grande tarde. O goleiro do Duque de Caxias fez grandes defesas e impediu que o Gigante do Vale conseguisse modificar o resultado.
Na próxima rodada, o Resende terá pela frente o Flamengo, no Estádio do Trabalhador. O Duque de Caxias receberá o Audax, em seus domínios, o estádio Marrentão.

Nenhum comentário: