GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 8 de dezembro de 2013

Shogun quer férias e Dana garante: "Pode lutar na categoria que quiser" Dirigente ficou satisfeito com desempenho do brasuca

Shogun voltou a vencer após duas derrotas consecutivas no UFC - Divulgação/UFC

A pressão em cima de Maurício 'Shogun' antes de enfrentar James Te Huna estava grande. O ex-campeão dos meio-pesados sabia que a possível terceira derrota seguida poderia até custar seu emprego no UFC. Mas o curitibano mostrou que ainda tem muita lenha para queimar e conseguiu um excelente nocaute em pouco mais de um minuto de combate na co-luta principal do UFC Fight Night 33, disputado nesta sexta-feira (6), na Austrália.
Mais aliviado, na coletiva de imprensa após o evento, Shogun falou sobre assuntos que o cercaram nos dias que antecederam o combate. O brasileiro disse que gostaria de um tempo para tirar férias e deu indícios de que pretende continuar se apresentando entre os meio-pesados.
"Agora eu gostaria de um pequeno descanso, mas se o UFC quiser que eu lute novamente, eu luto. Eu tive três camps seguidos. Tive para a luta com Minotouro, que não aconteceu. Depois tive para enfrentar Sonnen e também para essa luta" afirmou o ex-campeão dos meio-pesados.
"A princípio vou ficar nessa categoria (meio-pesado). Ainda não penso em cinturão, meu objetivo é vencer a minha próxima luta. Minha expectativa é vencer minha próxima luta", completou.
Sobre as declarações de que Dana White teria feito, afirmando que no caso de derrota Shogun teria que descer para os médios ou se aposentar, o curitibano revelou que preferiu nem dar ouvidos ao noticiário.
"Eu ouvi os comentários, mas não pensei muito nisso para não atrapalhar na concentração e me afetar na luta. Mas acho que ele gostou de mim hoje, porque colocou no Twitter que foi o nocaute do século (risos)", encerrou.
Dana contente
E se Dana White estava realmente considerando a demissão de Shogun, ele rapidamente reconsiderou esse pensamento. Através da sua página no Twitter, o presidente rasgou elogios à performance do brasileiro no UFC Fight NIght 33.
"Shogun pode ficar na divisão que ele quiser. Seu desempenho hoje foi sensacional", escreveu o mandatário do Ultimate.

Nenhum comentário: