GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 8 de dezembro de 2013

Machucados, Pezão e Hunt se encontram e tiram foto após batalha épica Lutadores mostraram bastante respeito um pelo outro

Pezão e Hunt posam para foto após batalha épica na Austrália - Reprodução/Twitter

Ex-companheiros de treino, amigos e agora protagonistas de uma das melhores lutas de 2013. Depois da verdadeira batalha que fizeram parte no UFC Fight Night 33, na Austrália, Mark Hunt e Antônio 'Pezão' mostraram que continuam com uma ótima relação entre eles.
Assim que acabou a luta, os atletas não foram até a sala de imprensa por conta dos vários ferimentos que tinham que tratar. Ao invés disso, eles se encontraram nos bastidores, se abraçaram e tiraram uma foto.
"Irmãos de batalha. Muito bem, Pezão. Te adoro", escreveu o neozelandês em seu Twitter.
Depois de cinco rounds emocionantes, a luta entre Antônio 'Pezão' e Mark Hunt acabou indo para a decisão dos juízes, que optaram por marcar o duelo como empate.

Nenhum comentário: