GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 8 de dezembro de 2013

Spider faz menção a Bruce Lee e aparece de barba grisalha Brasileiro se prepara para duelo com Weidman no dia 28 de dezembro

A cada dia que passa a expectativa cresce mais para ver novamente Anderson Silva em ação contra Chris Weidman na revanche do duelo que deu o cinturão dos médios ao americano em julho deste ano.
Bastante focado e também buscando aconchego na família, Anderson Silva segue sua preparação para o duelo do dia 28 de dezembro, Neste sábado (7), Spider postou uma foto com uma inédita barba grisalha e uma referência ao mito das artes marciais Bruce Lee.
"Esvazie sua xícara primeiro, só então você poderá provar meu chá", escreveu o brasileiro, lembrando a lenda que foi morto 40 anos atrás.
Anderson Silva e Chris Weidman fazem o duelo principal do UFC 168, que acontece em Las Vegas (EUA). Além da disputa do título dos médios, Ronda Rouseu também colocará seu cinturão dos moscas feminino em jogo contra Miesha Tate.

Anderson aparece de barba grisalha e deixa transparecer seus 38 anos - Reprodução/Twitter

Nenhum comentário: