GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Segurança de Zezé Di Camargo é encontrado morto dentro de casa

Alex, um dos seguranças particulares do cantor Zezé Di Camargo, que faz dupla com o irmão Luciano, foi encontrado morto em sua casa, na noite da última sexta-feira (1). A causa do falecimento do rapaz ainda não foi divulgada.
Abalado com a perda repentina, já que o profissional trabalhava para Zezé há 6 anos e meio e era considerado um membro da família, o sertanejo postou uma mensagem lamentando a morte do amigo em seu Instagram.
“Tem pessoas que trabalham com a gente e passam de funcionários a irmãos. Alex foi assim para mim. Minhas lágrimas, minha dor, meu sentimento. Você agora vai fazer a segurança de Deus. Seu patrão e irmão Zezé Di Camargo.'
O corpo do segurança foi velado no último sábado (2), no Cemitério de Congonhas, em São Paulo. Alex deixou a noiva grávida de cinco meses, segundo o jornal 'Extra'.
Antes de trabalhar com o cantor, o profissional cuidava da extinta casa de shows 'Olympia', na capital paulista, onde conheceu a dupla sertaneja, há 22 anos.

Exclusivo: Estreando como protagonista, Juliana Paiva tenta não sentir a pressão do papel - 1 (© Divulgação TV Globo)

Nenhum comentário: