GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

São Paulo obtém efeito suspensivo para três jogos no Brasileiro

São Paulo obtém efeito suspensivo para três jogos no Brasileiro

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva concedeu ao São Paulo um efeito suspensivo parcial da perda de quatro mandos de campo no Campeonato Brasileiro. Em decisão nesta segunda-feira, o STJD manteve, por enquanto, apenas um jogo de punição, contra o Flamengo, na 34ª rodada do Nacional.
"Foi uma vitória parcial, para três jogos, mas não para o primeiro, a não ser que a gente tenha o julgamento antes do jogo com o Flamengo", afirmou o advogado do clube, Carlos Ambiel, em contato por telefone. A pena foi imposta depois da briga entre torcedores são-paulinos e a polícia durante o clássico contra o Corinthians, no dia 13 de outubro, no Morumbi.
O efeito suspensivo é válido apenas até que o STJD decida sobre o recurso do Tricolor, mas a data do novo julgamento só será definida depois de a procuradoria avaliar novamente o caso.
O São Paulo já escolheu a cidade de Itu para mandar o compromisso diante do Flamengo, no dia 13, No entanto, se tiver seu apelo analisado antes pelo tribunal e for absolvido, o clube espera poder usar o Morumbi contra o Rubro-negro.
As três partidas enquadradas no efeito suspensivo são contra Botafogo, Coritiba e a primeira rodada como mandante do campeonato de 2014. Para o São Paulo correr o risco de cumprir punição diante do Alvinegro carioca, o novo julgamento tem de ser realizado até 14 de novembro, ou seja, dez dias antes da partida.
Se o STJD não cumprir o prazo mínimo para apreciar o recurso antes do jogo do dia 24, a diretoria tricolor entende que o time atuará em casa contra o Botafogo mesmo se for condenado.

Nenhum comentário: