GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Após sete meses de isolamento, Netinho retorna às rede sociais e manda recado aos fãs

FAMOSIDADES

O cantor Netinho voltou a se comunicar com os fãs por meio das redes sociais, após ficar sete meses se recuperando de um problema vascular no abdômen.
O artista postou uma mensagem em seu Facebook na madrugada desta segunda-feira (4), onde aproveitou para agradecer à equipe médica do Hospital Sírio Libanês - local em que ficou internado desde o mês de maio.
"Oi, gente! Hoje eu vou dormir mais feliz do que ontem e do que anteontem. Como vocês sabem, já estou em minha casa na Praia de Guarajuba [na Bahia] e recebi hoje à tarde para comer um caruru feito por minha mãe, meu amigo Manno Góes e sua esposa, Janina Andrade. Foi uma tarde incrível, de bons papos, boas risadas e boas recordações. Espero muito que eles venham mais vezes. Não entro na internet desde o dia 24 de abril, quando fui internado. Meu retorno às redes sociais está sendo agora e em breve escreverei para vocês um texto relatando o que vi e vivi nesses últimos sete meses. Gostaria de agradecer a Deus, ao meu amigo Dr. Roberto Kalil Filho e a toda a sua equipe do Hospital Sírio Libanês por serem responsáveis por hoje eu estar em perfeita saúde", escreveu.
Netinho completou ainda mandando um recadinho especial aos admiradores. "Agradeço também aos meus fãs e amigos pelas orações e demonstrações de amor e a todos os profissionais da imprensa pelo carinho. Um beijo grande!"

Nenhum comentário: