GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 10 de novembro de 2013

Afrodisíacos naturais: o poder da melancia Afrodisíacos naturais: o poder da melancia

Afrodisíacos naturais: o poder da melancia - 1 (© Foto: Thinkstock)

Sexo é bom e a gente gosta muito. Mas depois dos 50 anos, muitas vezes, temos que recorrer a alguns artifícios para aumentar a libido, nosso desejo sexual. Por isso, resolvemos falar de um temperinho natural e poderoso para esquentar a vida sexual: a melancia.
"Já sabemos que a melancia, além de ter fibras e muita água, possui citrolina, uma aminoácido estimulante sexual", afirma Dr. Daniel Magnoni, cardiologista e nutrólogo do Hospital do Coração, em entrevista ao site do Senado.
Investigando a fruta, pesquisadores do Centro de Aprimoramento de Frutas e Vegetais da Universidade A&M do Texas (EUA) descobriram que ela é rica num fito nutriente reconhecido como vasodilator: a citrulina, uma substância vasodilatadora e relaxante vascular, encontrada principalmente na casca, na parte branca e nas sementes.
E alguém imagina como a citrulina é usada na indústria farmacêutica? Como um dos componentes do Viagra, pois é! O melhor é que ela também tem efeito no corpo das mulheres, então, pode se jogar.

Nenhum comentário: