GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Veículo oficial da prefeitura de Caraguatatuba está sem logotipo da prefeitura municipal

Senhores seguidores, vimos informar que a prefeitura é uma empresa pública, e deve respeito ao povo.

Temos que o veículo oficial modelo GOLF cor branca de placas EGI 5429, está sem o logotipo da prefeitura, e circula normalmente pela cidade e em outros municípios.

Este veículo é de propriedade do povo, e deveria conforme previsão legal estar adesivado com o logotipo da prefeitura de Caraguatatuba.

Ainda mais uma informação, além do veículo ser de propriedade do povo, está sem logotipo, está também sendo usado com o combustível da prefeitura, e muito mais, o motorista é pago pelo povo.

Onde está à aplicação da lei para este tipo de conduta que parte do vice-prefeito da cidade.

Pelo que temos conhecimento, a prefeitura deve ter em seus veículos o logotipo, e o veículo deve ser utilizado em serviço da cidade, e não 24 horas para ser utilizado, em destino ignorado.

A priori, temos que o vice-prefeito é proprietário de uma concessionária e deveria fazer uso do seu veículo particular, e não ficar usando uma viatura oficial sem logotipo, mesmo porque se a moda pegar imagina o que vai ocorrer em Caraguatatuba.

Se o mal exemplo parte de superior hierárquico, então todos os motoristas deveriam levar as viaturas pra casa.

E isto, a lei não permite, entretanto a prefeitura deveria recolher a frota à garagem, assim que encerrar o expediente.


Nós levaremos o caso ao ministério público se este tipo de conduta da parte do transporte continuar existindo.

Nenhum comentário: