GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ex-Record, Arthur Aguiar se prepara para estrear no horário nobre da Globo

Ex-Record, Arthur Aguiar se prepara para estrear no horário nobre da Globo - 1 (© Divulgação Record)

Arthur Aguiar é o mais novo contratado da Rede Globo e está prestes a fazer sua estreia no horário nobre da emissora, com um papel na novela 'Em Família', de Manoel Carlos.
O ator, que acaba de se desligar da Record, após gravar 'Dona Xepa', fez diversos testes para conseguir o papel. Ele também tentou uma participação em 'Além do Horizonte', mas o canal optou por priorizar seu trabalho na faixa das 21h.
Na nova trama de Maneco, o namorado de Giovanna Lancellotti vai dar vida a Virgílio - papel interpretado por Humberto Martins na fase adulta do personagem. Ele será o par romântico de Helena, interpretada por Bruna Marquezine e Júlia Lemmertz.
'É um garoto pobre que tem a mãe como lavadeira e passadeira de roupa na casa dos pais da Helena. Ele procura esconder a paixão de criança que sente por Helena', explicou o autor.
O ex-Rebelde usou seu perfil no Twitter para confirmar sua participação no folhetim e agradecer o apoio dos fãs. 'Eu ainda não posso falar nada sobre, mas queria agradecer muito por todas as mensagens que recebi. E dizer que estou extremamente feliz com essa oportunidade. Obrigado em especial ao cara lá de cima, minha família, meu amor, amigos, fãs e todo mundo que de alguma forma fez e faz parte dessa trajetória', escreveu ele.
O novo folhetim está previsto para estrear em janeiro do próximo ano, substituindo 'Amor à Vida', de Walcyr Carrasco. 

Nenhum comentário: