GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Pregação de Marco Feliciano encerra evento gospel em São Sebastião, SP Quinta edição do Glorifica Litoral termina neste domingo (15). Organizadores esperam fechar evento com 250 mil fiéis.

A 5ª edição do Glorifica Litoral, evento gospel realizado em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, foi encerrada neste domingo (15) com a pregação do pastor e deputado federal Marco Feliciano. Os organizadores esperam que até este domingo, 250 mil pessoas passem pela arena onde são realizados os show e pregações.
Neste sábado (14), a partir das 19h30hs., aconteceu o show da banda Diante do Trono e a apresentação da corporação musical do Exército da Salvação.
O deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), durante primeira reunião em que presidiu a Comissão de Direitos Humanos (Foto: José Cruz/ABr)
O Glorifica Litoral é considerado o maior evento gospel do Brasil e integra a semana sócio-cultural evangélica de São Sebastião desde 2009. Anualmente, cerca de 200 mil pessoas participam. São caravanas de São Paulo e cidades do Litoral Norte, Vale do Paraíba e Baixada Santista. Entre os pregadores que diariamente fizeram apresentações estão nomes conhecidos nacionalmente como o Missionário RR Soares, Carlos de Jesus, Flamarion Ronaldo, Carlito Paes, Gilmar Santos, Silmar Coelho e Devison Carvalho.
No espaço, preparado para receber os visitantes, além dos shows musicais e das pregações religiosas, o fiel conta com uma estrutura de praça de alimentação, banheiros químicos, stands e livraria. O Glorifica Litoral acontece na praça de eventos da Rua da Praia e a entrada é gratuita.

Nenhum comentário: