GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Anitta e Eduardo Sterblitch terminam 'namoro'

Anitta e Eduardo Sterblitch terminam "namoro", diz jornal - 1 (© Reprodução Instagram)

O relacionamento entre Anitta e Eduardo Sterblitch mal começou e já terminou. O casal decidiu não continuar se encontrando e agora segue caminhos distintos.
Apesar de nunca terem confirmado o namoro, os pombinhos foram flagrados juntos em diversas ocasiões. O humorista do 'Pânico na Band', inclusive, presenteou a funkeira recentemente com um par de sapatos de uma grife famosa.
Boatos dão conta de que o relacionamento secreto já não vinha muito bem e que um dos principais motivos para o afastamento foi o término do casamento de Eduardo, ainda muito recente. As informações são do jornal 'O Dia'.
Os encontros dos dois duraram pouco mais de dois meses e, segundo a publicação, só não se tornaram públicos para não ofuscar a carreira da cantora, que está em seu auge. 

Nenhum comentário: