GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

VERGONHA NACIONAL É O CONGRESSO BRASILEIRO

O presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros (PMDB-AL), informou nesta sexta-feira (13) por meio de nota, que não anulará a sessão de análise do veto presidencial à Lei dos Royalties, de 6 de março. Na votação, suspeita-se que a assinatura do deputado Zoinho (PR-RJ) tenha sido fraudada.
De acordo com Renan, a sessão continua válida pelo fato de que o voto, mesmo fraudado, "não interferiu no resultado da votação", que levou à derrubada dos vetos.

"A sessão continua válida já que o voto mencionado não interferiu no resultado da votação. A urna onde foi depositado o voto do referido deputado continha 39 votantes. Ainda que toda a urna fosse anulada seria insuficiente para alterar o resultado final", diz Renan na nota.

NOTA NOSSA:  O fato não é saber se o voto do Zoinho tinha ou não o poder de modificar o resultado da votação. O fato é saber que o congresso nacional é essa baderna que tem como atribuição decidir os destinos dos brasileiros. Imaginem um deputado que estava em Volta Redonda, ter seu voto registrado na sessão do congresso em Brasília. Se este voto foi fraudado, quantos outros podem estar sendo fraudados noutras votações? Também, depois que o Renan, que renunciou para não ser cassado voltou a  ser eleito e virou presidente do Senado, esperar o que dessa instância de  poder. Ano que vem tem eleição pra deputado, seria bom que o povo mudasse tudo. O Zoinho é aquele dos carros alugados até em padarias do Rio de Janeiro, é fraude pra todo lado.

Nenhum comentário: