GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Alexandre Frota revela que traiu Claudia Raia momentos antes do casamento

 Alexandre Frota resolveu fazer mais declarações polêmicas, durante sua participação no programa 'Agora É Tarde', na última quinta-feira (19).
Prestes a lançar sua biografia, o ator confessou que traiu Claudia Raia momentos antes do casamento. 'Estava em frente ao hotel e resolvi me dar de presente uma despedida de solteiro', disse.
Para quem não se lembra, o apresentador se casou com a atriz em 1986 e a relação durou cerca de três anos.
'Levei uma gata para o hotel poucas horas antes do casamento. Da janela eu conseguia ver a igreja e pensava: 'daqui a pouco eu me caso ali'', detalhou ele, acrescentando que se arrepende de algumas atitudes tomadas na época.
Dentre outras pérolas na conversa com Danilo Gentili, o fortão ainda fez piada. Questionado sobre sua maior contribuição para a TV, ele não hesitou em afirmar que foi 'ter comido a Marlene Mattos'. 'Eu tinha vontade de ser 'Paquito'', brincou.
'Estou brincando. Mas para quem pegou a Rita Cadillac… também pegaria a Marlene', disse, levando a plateia ao riso

Nenhum comentário: