GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 17 de agosto de 2013

Oi? Yudi revela que estrelou vídeo de sexo amador Sex tape foi gravada por amigos

Denise Rocha não é a única integrante de "A Fazenda 6" que estrelou uma sex tape. Ex-apresentador infantil, Yudi Tamashiro revelou que estrelou um vídeo pornô caseiro.
Em conversa com Beto Malfacini, Yani de Simone e Mateus Verdelho, ele contou que amigos gravaram uma transa sua com duas mulheres. 
Segundo o peão, a "brincadeira" rolou por acaso na festa na casa de um amigo. "Chegamos lá e eu vi que estava tendo uma festa na casa do lado. Fui para lá e conheci outras duas meninas e as convidei para virem comigo para a casa do lado. Então comecei a pegar as duas dentro do banheiro e meus amigos gravaram pela janela".
Após a revelação, Yudi criticou a hipocrisia das pessoas que se fazem de puritanas. Para ele, toda mulher tem um amante sexual: "Todo o mundo faz pu****, todas as mulheres tem mais de uma comidinha, mas poucas falam".

FAMOSIDADES

Nenhum comentário: