GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 17 de agosto de 2013

Alexandre Frota garante que Andressa Urach é garota de programa

Otávio Mesquita alfineta affair de Roberto Justus e publicitário rebate - 1 (© Reprodução Instagram)

Andressa Urach arrumou um rival à sua altura. A vice-Miss Bumbum, que se gaba por não ter papas na língua, vai ter que encarar Alexandre Frota quando for eliminada de 'A Fazenda 6'.
O ator comprou a briga de Bárbara Evans e detonou a modelo. O fortão garantiu que a loira se prostitui. 
“Um monte de amigo meu já pagou, comeu e ainda é ruim de cama. Já vi neguinho negociando para fazer programa com ela, vag*, p*. Ela estava chamando a garota (Barbara Evans) assim, mas ela é assim”, disparou ele em uma rede social.
Frota disse ainda que se fosse Mateus Verdelho teria agredido Andressa durante a discussão entre a dupla na madrugada da última quinta-feira (13).
'Saía do programa, mas levava a cabeça dessa pomba-gira nas minhas mãos. Safada, ordinária, quem é ela para falar qualquer coisa? Não assume nada que faz.'
O ator reproduziu ainda o anúncio de um jornal que oferece os 'serviços' da moça: 'Fiz filme pornô, um monte de filme e encarei a vida de frente. Não reclamo nem julgo ninguém. Essa vad*, vaca do car* pagar de certa, de dona da verdade... O anúncio do jornal é apenas um dos três mil espalhados”.
Frota avisou ainda que não tem medo do advogado de Andressa nem das ameaças de processo da loira: “Tomara que me processe mesmo, assim vou ficar cara a cara com ela. Mas meu cuspe tem veneno letal, se der um, cai dura. Nojenta'.

Nenhum comentário: